Artigo - Pedido de casamento marca conquista do Atlético na Sul-Americana
Pedido de casamento marca conquista do Atlético na Sul-Americana

Torcedores comemoravam aniversário de namoro no dia da decisão e namorado cumpriu promessa

O dia 12 de dezembro será para sempre lembrado pelos torcedores do Atlético pela conquista inédita do título da Sul-Americana. Mas além da recordação pelo momento memorável na história do clube, dois atleticanos em especial terão para o resto da vida um motivo a mais para ter esta data como marcante. Minutos antes de a bola rolar, o agente administrativo Jean Faria pediu a namorada Jéssica Marques em casamento em frente à Arena da Baixada.

Exatamente naquele dia os dois completaram cinco anos de namoro e o apaixonado torcedor decidiu que era o momento de cumprir uma promessa que tinha feito a Jéssica. Ainda que todos esses elementos já deixem essa história muito interessante, tem algo que a torna ainda mais especial: o pedido foi feito durante uma reportagem da Tribuna do Paraná.

Jean tem 27 anos e é atleticano fervoroso. Desde o início de seu relacionamento com Jéssica, explicou a ela que em seu coração o Furacão ocupava um grande espaço. Frequentador assíduo do Joaquim Américo, ele conseguiu convencer a namorada a acompanhá-lo nos jogos e ela, que não torcia para nenhum time, passou a ser rubro-negra.

Feliz pela decisão da amada por vestir o manto atleticano, Jean fez uma promessa. “Ela sempre quis casar, eu falei que no dia que o Atlético conquistasse um título internacional eu faria o pedido”, lembrou.